Notícias

03

Jul 2018

Festa da família 2018 – LAPI Sul

Alguém disse um dia que a felicidade resume-se a ter na nossa vida: Deus, família e amigos!

Que privilégio quando encontramos tudo no mesmo espaço e lugar. Tal acontece em muitos momentos da nossa vida, um desses momentos é com certeza na tarde em que temos a Festa da Família.

O LAPI sul realiza esta festa já há vários anos, por isso já sabemos que no mês de Junho temos esse encontro – quase uma tradição.

Quando pensamos nesta festa estabelecemos vários objetivos para a mesma:

  • Trazer à lembrança dos idosos, músicas e poesias dos seus tempos de juventude;
  • Realizar ensaios para estimular as suas capacidades cognitivas e sociais;
  • Proporcionar um tempo para as famílias presentearem os idosos com participações especiais (músicas, poesias e brincadeiras);
  • Reunir amigos e família numa tarde de diversão.

Mas talvez o objetivo principal seja trazer momentos de partilha e alegria, preenchendo os nossos corações com a certeza de que a maior riqueza que possuímos neste mundo é a nossa família.

Existem vários tipos de família mas todas se baseiam no amor, carinho, amizade e respeito.

Nesta instituição acreditamos que somos a família de coração destes nossos queridos idosos e tentamos todos os dias transmitir-lhes carinho e compreensão, de maneira que, quando a família de sangue não consegue estar, eles se sintam amparados e nunca sozinhos.

Gostaríamos de transmitir a nossa gratidão pela presença de todos, este ano tivemos cerca de 150 pessoas, e a colaboração e alegria que trouxeram até nós.

No entanto, acima de tudo, damos graças a Deus por todas as bênçãos que nos tem concedido, enquanto instituição mas também enquanto famílias.

O dia 10 de Junho de 2018 estará certamente na nossa lembrança durante muitos meses.

Bem haja a todos.

Sandra Machado

Animadora

Por favor seleccione a rede social

We like you too :)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec tincidunt dapibus dui, necimas condimentum ante auctor vitae. Praesent id magna eget libero consequat mollis.

SIMILAR POSTS