Uma outra ideia da idade

LAPIs
Notícias

Testemunhos

  • Queria muito agradecer tudo o que de bom tem acontecido á minha mãe desde o dia em que deu entrada no Lar Adventista. Acredito piamente que foi Deus que me ajudou. Desde o dia em que a minha mãe deu entrada no mesmo, que tudo mudou, quando lá chegou não andava nem falava, apesar de a ter levado a vários médicos nenhum chegou a uma conclusão. Passado um mês aproximadamente a minha mãe já falava e ia comendo com a sua mão, aos poucos foi dando os primeiros passos.

    Filha da D. LauraUtente LAPI Madeira
  • Foi no dia 10 de Setembro de 2007 que consegui vaga, vim com o meu marido porque ele ficou sem andar e não era possível tratar em casa. Estive sempre ao seu lado, foram-lhe prestados os melhores cuidados bem-haja a todos que para isso contribuíram.

    Maria Cândida Mendonça AndradeUtente LAPI Sul
  • O LAPI é um bom lugar para se viver, se não o fosse não viria para cá. Além disso, é uma instituição com bons princípios e uma orientação religiosa que considero muito importante; tem um espeço muito bonito e agradável.

    (D. Almerinda)Utente LAPI Norte
  • Esta instituição, apesar de ser muito bem organizada, é também um espaço acolhedor onde as pessoas se podem sentir seguras e respeitadas para toda a comunidade inserida.

    D. NatáliaUtente LAPI Norte
  • Ter vindo trabalhar para o LAPI foi sem dúvida uma das grandes bênçãos da minha vida. Poder usufruir da companhia de colegas de trabalho com a mesma fé e o mesmo propósito de vida é uma mais-valia para a realização profissional e pessoal, que aqui encontrei.

    Noémi EstevesEnfermeira LAPI Sul
  • Dizer obrigado é pouco, não só por tudo o que fizeram em favor da minha Mãe, como também por este gesto para comigo. Mas, no nosso modesto vocabulário não existe outra palavra que possa exprimir todo o sentimento de gratidão. Por isso, direi "OBRIGADO" , mas com letra maiúscula.

    Eduardo MonteiroUtente LAPI Norte

Parcerias